sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Os Bebês do CP

Olá novamente internautas penguins!

Bom, vim aqui postar sobre uma coisa muito fofa e divertida...
OS BEBÊS PENGUINS! Nós sabemos que eles são fofos, divetidos e muito sapecas, claro. Eles ficam no Pet Shop esperando ser adotados e brincando com seus lindos puffles! Alguns adoram e adotam o máximo que podem, não é? Já outros...


Tchan tchaaaaan! Pois é, vocês podem ver na foto o nome da penguin... Sofiapingu, mais conhecida como So! Ela chuta bebês? Mais que coisa horrorosa! Creio que ela não deve ter sido bebê um dia, ou, ela não deve ser uma Agente, não é? 
É isso, todos ficaram chocados e decepcionados com... a So!
Mas eu adoro bebês e já fui, na verdade, viro bebê toda hora, porque é muito divertido.
Até mais penguins!

12 comentários:

  1. Ei ela é minha par
    (é o rico falando só pra esclarece)
    não quero que vc fale dela
    bebe todo mundo já foi vai ver q foi uma piada não tem coisa melhor para escrever não?

    ResponderExcluir
  2. e quem fica no pet shop são os puffles e não bebes

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O problema é seu se ela é sua par! Me desculpa mas eu posto o que eu quiser e o que eu bem entender. Não é justo falar assim de bebês. Desculpa, mas eu tenho sim coisas pra escrever, o que eu escreverei de você agora e excluirei seu insulto ao blog.

    PS: Você ofendeu, portanto, providências serão tomadas, desculpe.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem eu não estou mais brabo é por que ela é minha par e eu quero protege-la não é verdade que estou decepsionado de estar neste blog é que fiquei bravo eu gostei do blog era só por causa desta postagem vou continuar seguindo vcs ok?

    ResponderExcluir
  6. Coitado dos bebes... ela é uma bruxa fala sério!

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma bruxa! quer que eu soletre? e l a é u m a b r u x a f a l a s e r i o !

    ResponderExcluir
  8. eu so um bêbê sabia? ninguem nunca me adotou! procuro familia!

    ResponderExcluir
  9. ta! so uma veiz! duas, três, quatro, cem, mil... ta procuro familia mas ja fui adotada

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem Rico, tens toda razão! Não tem problema nenhum, continue nos seguindo e desculpe qualquer coisa por favor. Paola 9 obrigada foofa. Sorte no Pet Shop, haha (:

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Mas, para isso, respeite as tais regras:

- Não faça spam
- Não faça publicidade
- Não xingue ou fale mal do blog