sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Adeus de Pimenta

Olá penguins...
Sem muita animação hoje.
Um penguin muitíssimo especial saiu do Club Penguin, PARA SEMPRE.



Swet Pimenta


Aonde estiver
Espero que esteja feliz
Encontre seu caminho


Querido Pimenta,
Foi ruim você ter saído do Club Penguin e ter magoado milhões de fãs, amigos e principalmente, manos, como o Nick Pohl. Nick, saiba que vamos estar sempre ao seu lado!



Bom, parece que o Club Penguin inteirinho está triste e vazio.
Foi como o triste adeus de alguém especial, você, Pimenta.

Engraçado e querido,
Tão especial.

É isso, fiquem com as fotos. Bye e até!
Pimenta, pense em nós, volte, por favor. L





2 comentários:

  1. não ´sobre sua postagem mas pq me baniu se eu nem estava conversando com vc?

    ResponderExcluir
  2. Oi Pink e Rico, desculpa mas eu não bani nenhum de vocês e, os comentários são apenas pelas postagens! Quer falar comigo? Meu email é contaocpdemais@hotmail.com, obrigada mesmo assim!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Mas, para isso, respeite as tais regras:

- Não faça spam
- Não faça publicidade
- Não xingue ou fale mal do blog