quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Opinião Sobre Puffles

Olá penguins!
Vim falar sobre o Blog Opinião, do Club Penguin, claro! Bom, eles perguntaram que, se fossem puffles, quais seriam? Bom, a maioria respondeu que gostaria demjais de ser o puffle... arco-íris! Mas, existe? Veja o que Narigudo88 escreveu:


Se eu fosse um puffle, eu queria ser o puffle arco-íris! Eu sei que isso é uma lenda, mas eu acho ele tão fofinho. Poxa Equipe do Club Penguin, vamos procurar o puffle arco-íris, eu sei que é uma lenda mas eu não vou desistir de procurar!


Viram? Bom, vocês gostariam de ser qual puffle? Bom, fizemos uma nova enquete! Responda mas, pense bem e, eu já vou deixando minah resposta: gostaria de ser o roxo e ao mesmo tempo o rosa, ah, não sei, é que o rosa é fofo e delicado, já o roxo, é todo descolado e ama dançar!
É isso, nos respondam e, se atingir um grande número de votação, contarei a vocês!
Até mais, a gente se vê na Ilhaaaa :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Mas, para isso, respeite as tais regras:

- Não faça spam
- Não faça publicidade
- Não xingue ou fale mal do blog